PESQUISA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eleita a nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Presidente Médici

  Dia 05 de novembro de 2009 foi realizada eleição para a nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Presidente Médici. Entre as diversas chapas que concorreram os estudantes escolheram uma para lhes representar políticamente e defender suas reivindicações. 
  Foi uma grande vitória para o movimento estudantil de Joinville, com a eleição da chapa Movimento dos Estudantes do Médici para a gestão 2009-2010 da diretoria da entidade, que se propõe ao compromisso nas lutas dos estudantes como afirmou a Vice-Presidente Vanessa Moreira dos Santos: "Estamos aqui para lutar e defender as reivindicações dos estudantes, é muito importante estarmos unidos na caminhada que iremos ter agora".
  Representantes de várias entidades estudantis acompanharam as eleições, como a União Joinvillense dos Estudantes Secundaristas, o Grêmio Estudantil da Escola Tufi Dippe, Grêmio Estudantil da Escola Paulo Medeiros; se reafirmou a luta contra os problemas de toda a juventude, de forma organizada e livre, com a força de toda a classe trabalhadora de Joinville. 
  
  O resultado da eleição você acompanha abaixo:

  • Movimento dos Estudantes do Médici(MEM): 346 votos.     67%
  • Superação: 145 votos.      27%
  • Nulos e Brancos: 32 votos.        6%

 A Comissão Eleitoral.

Fotos da Apuração dos Votos:


 
 

2 comentários:

  1. Olá pessoal Meu nome é Edielson sou Presidente do Grêmio daqui de Sergipe eu queria saber quais os tipos de projetos que vcs realizam na escola de vcs se der agente troca uma ideia de como melhor as nossas escola em nossa região eu tenho muitos trabalhos se tiver afim o meu email é edielson.f.b@hotmail.com vlw grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela eleição, pena que alguns alunos levaram na bricadeira.

    ResponderExcluir