PESQUISA

quinta-feira, 26 de março de 2009

Cadê?


Apontadas como um dos grandes mistérios de Joinville, armário cheio de esqueletos, caixas-pretas impenetráveis, as planilhas das empresas de ônibus estão na internet há mais de mês e não surgiu contestação mais grave. Dentro da Seinfra, existem questionamentos a um que outro item, mas ninguém pode dizer que as planilhas estavam equivocadas, que tinha picaretagem ali dentro. Claro que as empresas colaboraram com o falatório, pois podiam acabar com o mistério colocando as planilhas na internet antes.


Indecisão

Claro que os documentos não são para leigos, mas como tinha tanta gente que apontava a abertura das planilhas como fundamentais para desvendar os mistérios do transporte coletivo de Joinville, era para aparecer alguém com questionamentos sérios em cima das planilhas. Não apareceu. Tanto é que um dos adversários do aumento, o deputado Kennedy Nunes, diz agora que pouco importa o que digam as planilhas: se os documentos apontam a necessidade de aumento, que a Prefeitura mantenha as tarifas atuais por meio de subsídio.O prefeito Carlito Merss ainda não disse o que vai fazer com o pedido de aumento de 12,2% feito pelas empresas.

Fonte:
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2451130.xml&template=4191.dwt&edition=11968&section=941

Nenhum comentário:

Postar um comentário