PESQUISA

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pauta e Deliberações da Reunião do Grêmio


 Reunião Realizada dia trinta de março de dois mil e nove, a quinta reunião do ano de dois mil e nove, com o primeiro item da pauta apresentado por Johannes.

- Estruturação de um padrão de reuniões, onde a discusção política será o foco principal das reuniões, tendo como observação que apenas a consciencia política manterá os estudantes unidos na luta pelos seus direitos, e em outra observação de que os estudantes que veêm participar de um grêmio estudantil apenas pelos seus projetos não continuarão na luta, apenas conscientizando-os políticamente é que a luta continuará, e o movimento estudantil será fortalecido pela própria força dos estudantes.

O segundo ponto foi apresentado por Iago: 
- Mostrando políticamente a experiência que obteve ao vizitar a escola João Colin, onde explicou que os alunos desta escola estão muito propensos a formar um grêmio de luta, para assim se unir aos outros grêmios estudantil, ou seja aos outros sindicatos dos estudantes e juntos fortalecer-se em busca dos direitos e a escola pública de qualidade para os estudantes.

O terceiro ponto apresentado foi exposto por Bruna:
- A comissão para a produção do vídeo de conscientização sobre o laboratório de química terá um prazo de 30 dias a contar desta data para concluir os seus trabalhos.

Como quarto ponto, Johannes:
- Direção cultural fica encarregada de obter o projeto completo sobre o teatro a respeito da ditadura militar com Leonardo.

O Quinto e Ultimo Ponto apresentado por Johannes e Iago:
- Proposta de uma sessão de filme, com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre o que ocorre ao seu redor, na sua própria cidade.

Dliberações:

- Estipulado e aprovado o debate político como foco central nas reuniões.
- 30 dias para a conclusão dos trabalhos da comissão do vídeo.
- Obter o projeto do teatro com leonardo.
- Formular e buscar data para a sessão de filme conscientizador.



Secretária: Daniela Prim.
Diretoria do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário