PESQUISA

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Copiem, Imprimam e Recolham mais Assintaturas

Abaixo Assinado Em Defesa das Turmas e da Educação Pública

 

 Nós estudantes da Escola de Educação Básica Presidente Médici entregamos este abaixo assinado à secretária da educação e o Governo do Estado em repúdio ao fechamento de qualquer turma em nossa escola. De acordo com a LDB  para se abrir uma turma são necessários 40 alunos, mas nada consta sobre fechar caso defasagem. Sendo está lei federal a que regulamentam todas as outras não aceitamos que isso ocorra.

Enxergado nisso também um grave desrespeito ao capítulo 3 da constituição, pois tal ação prejudicará o desempenho de vários estudantes; sobre a defasagem, entendemos que se ela existe é porque o Governo do Estado não investe de forma a manter a grande massa de jovens na escola pública até o fim de seus estudos; entendemos que a solução não é fechar turmas, mas sim a universalização do ensino em todos os níveis, e mais verbas para a educação pública já.

 

 Grêmio Estudantil da Escola Presidente Médici, Estudantes de toda a escola e pais unem forças em defesa de suas reivindicações e necessidades.

 

 Visite o blog http://gremiomedici.blogspot.com/. Nele você encontra mais informações e este formulário para colher mais assinaturas.

 

Nome

Doc.de Identidade

Assinatura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário