PESQUISA

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Organização é o primeiro passo


Hoje nós estudantes do Médici nos reunimos com os alunos interessados em participar do Congresso da UJES e também do próprio Grêmio Estudantil.
Venho a escrever isso aqui porque hoje como antes também já havia percebido, os estudantes se mostraram muito interessados. Ouviram atentamente tudo que foi falado e mais uma vez podemos ressaltar que só unidos conseguiremos nossos objetivos.
Através do Grêmio nós mostramos nossas indignações e além de tudo podemos buscar nossos direitos.
Então hoje com esta matéria aqui do blog queria por fim deixar o convite para você aí que já teve curiosidade de participar do Grêmio, ou até mesmo que veio isso na sua cabeça agora.
Faça um teste, vá a uma reunião e depois decida se quer mesmo participar.
Nós do Grêmio do Médici contamos com todos os alunos do Médici unidos nessa luta.

"Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos."

Um comentário:

  1. Saudações Leitores

    O texto ficou muito bom,
    a reunião feita foi mesmo bastante produtiva, com a participação de pessoas bem interessadas, percebi que muitas vezes as pessoas não participam do grêmio estudantil por não disporem de muitas informações sobre ele.
    O que digo é que o grêmio nos proporciona uma grande bagagem de expêriencias e conhecimentos, que apenas quem dele participa pode obter.
    Organização, disciplina, conhecimento, cidadania, iniciativa, são algumas das ablidades desenvolvidas pela participação nos grêmios estudantis.

    Johannes Halter

    ResponderExcluir