PESQUISA

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Abertas as inscrições para o Simulado Online Kzuka

Provas serão realizadas pela internet entre os dias 7 e 10 de junho

Quem não quer ver seu nome no topo do listão do vestibular? Para chegar lá vale tudo: grupo de estudos, cursinho, muita leitura, pouca festa, vários exercícios... Enfim, o Kzuka sabe como é dura esta vida e resolveu dar uma forcinha, criou o Simulado Online Kzuka.

As inscrições para as provas estão abertas até as 23h59min do dia 6 de junho. O simulado online tem o mesmo formato das provas do vestibular convencional, com tempo e dias determinados, mas com a vantagem de ser feito em casa e no horário em que o inscrito preferir. E é de graça!
As provas serão entre os dias 7 e 10 de junho e os gabaritos sairão uma hora após o término de cada prova. Para conferir o resultado final, fique de olho no listão que entra no ar dia 11, a partir das 16h.
Como funciona
Cada candidato terá quatro horas e trinta minutos para resolver as questões de cada dia de prova entre as 6h e às 23h59min. O estudante escolhe o melhor horário para acessá-las e pode interromper o processo quando quiser. Todas as questões do simulado são inéditas e foram elaboradas por professores de cursinho pré-vestibular.
No dia 7, serão feitas as provas de física, literatura e língua estrangeira (espanhol ou inglês). No dia 8, os candidatos respondem questões de língua portuguesa. Dia 9, é o dia de beiologia, química e geografia. E no último dia, 10, é a vez de história e matemática.
Além disso, no site do Simulado Kzuka você vai encontrar um simulador de resultados que vai te ajudar a conferir quantos acertos é preciso para passar no curso que você deseja. E, no final da maratona de provas, será divulgada a classificação dos melhores por cursos e por cidades.
Curtiu a idéia? Então não marque bobeira, acesse o site, cadastre-se e boa sorte!
KZUKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário