PESQUISA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

REPRESÁLIA AOS ESTUDANTES





Hoje no fim da manifestação na frente da prefeitura nos deparamos com GAPANGAS DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS PRIVADAS DE JOINVILLE vindo em direção a prefeitura. Sim, tivemos que sair de lá em grupos para não sermos vitimas da violência dessa gente estúpida e ignorante. Lutar pelos nossos direitos agora é ilegal de certo. Ilegal é mandar esses ANIMAIS repreenderem estudantes que não estavam fazendo nada demais. E esses seres selvagens não fizeram nada por a polícia estar presente e também por a gente ter saído em grupos e estarmos bem cientes do porquê que eles estavam ali.

NÃO ADIANTA VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR REPREENDER à POPULAÇÃO DE JOINVILLE. VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E NENHUM ser selvagem e sem educação MANDADO POR EMPRESAS DE ÔNIBUS PRIVADAS, QUE ROUBAM A POPULAÇÃO JOINVILENSE, VAI FAZER A GENTE MUDAR NOSSOS PRÍNCIPIOS.

3 comentários:

  1. Goriilas, vão arrumar um emprego ao invés de ficarem tentando reprimir a opinião democrática dos estudantes,

    Força Jovens,
    O Futuro lhes Pertence!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o foco da crítica de vocês está errado. Os responsáveis pelos "bate-paus" são as empresas de transporte coletivo da cidade. Inclusive, ontem a noite um dos capangas da Gidion era um conhecido meu que já esteve em manifestações pelo passe-livre e contra o aumento das passagens, mas agora trabalha para as empresas.

    ResponderExcluir
  3. Não lhe digo que estas errado,pois com certeza as empresas tem a maior culpa nisso. Mas acredito que pessoas que aceitam trabalhar para elas num serviço sujo desse não têm a menor dignidade e respeito ao próximo.

    ResponderExcluir