PESQUISA

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Independência Financeira, Ato Sexta-Feira



Em campanha de arrecadação de contribuições finaceiras realizada hoje dia 13 de Maio de 2009, com a finalidade de bancar a luta dos estudantes pelos próprios estudantes, produção de panfletos informativos e mobilizadores, produção de material de luta como faixas e banners, demonstrando a luta de todos nós estudantes, pelo Passe-Livre, pelo fim da exploração do transporte público por empresas privadas, e por todos os nossos direitos, os de nossos pais e o dos professores, foram explicadas todos os motivos e soluções para o empace, e os estudantes ficaram sabendo da realidade que acontece na cidade.






E sabendo disto os estudantes contribuiram somente neste dia com R$ 24,40, dinheiro que será empregado incessantemente para manter a luta e conscientizar um número cada vêz maior de estudantes.






Para manter a luta já dita, Nesta sexta-feira acontecerá um ato na frente da escola Presidente Médici, para mostrar a opnião dos estudantes com respeito deste aumento e cobrando o Passe-Livre.






Ato este de autoria dos Próprios Estudantes em unidade com a organização que agrega tantos outros movimentos além do Grêmio Estudantil do Presidente Médici, a Frente de Luta Pelo Transporte Público, ato que acontecerá em vários outros locais da cidade, formando uma grande únidade de atos descentralizados.






Então Sexta-Feira de Manhã na E.E.B. Presidente Médici, Ato Contra o Aumento Abusivo da Tarifa, À Favor do Passe-Livre, e Por Nossos Direitos.






Todos os Estudantes Organizados e em Ação.






Grande Abraço.




Diretoria Do Grêmio Estudantil, O Sindicato dos Estudantes.


Convocatória para Todos os Jovens e Estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário